Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 06/07/2010 | 00h00

PST foi Global Supplier da GM em 2009

Empresa de eletrônica repetiu a premiação de 2008.

Automotive Business

A PST Electronics foi reconhecida como Global Supplier of the Year para Componentes Elétricos, prêmio concedido pela General Motors Corporation. A fabricante de equipamentos automotivos havia sido eleita também em 2008.

“O reconhecimento simboliza o trabalho desenvolvido com a montadora em período delicado, a partir do último trimestre de 2008”, explicou Nelson Bastos, diretor comercial.

Este ano o Global Supplier 2009 contemplou 76 empresas representantes de 16 países. A escolha foi realizada por uma equipe global de compras, engenharia, qualidade, produção e logística, que avalia o desempenho em qualidade, serviço, tecnologia e preço.

Bastos destaca que a parceria entre as duas empresas, iniciada há sete anos, envolve desde o desenvolvimento conjunto de projetos, solução logística customizada oferecida pela PST Electronics até a busca de produtos inovadores. “Mantemos profissionais atuando na fábrica da GM Brasil para vivenciar o ambiente de trabalho e propor soluções”, afirma, enfatizando que ações de curto prazo são constantes e precisam ser rápidas para acompanhar o ritmo do mercado.

A PST Electronics fornece à GM travas elétricas, alarmes e vidros elétricos para o Vectra, Zafira, Celta, Classic, Corsa, Montana, Prisma e Agile. Os produtos podem ser adquiridos nas concessionárias da GM e garantem uma instalação mais segura, sem adaptações.

A PST Electronics recebeu também em 2008 e 2009 o GM Mercosul Supplier Award, como melhor fornecedor de peças e acessórios em premiação organizada pela GM do Brasil.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência