Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 10/07/2010 | 00h00

Livina desafia concorrentes em comparativo

Rede de distribuidores promove test drive.

Automotive Business

A Nissan lançou o Desafio Livina, uma ação de test-drive inspirada nos prêmios de Melhor Compra de Monovolume Compacto (da Revista Quatro Rodas) e Boa Compra do guia Qual Comprar 2010 (Auto Esporte). As concessionárias da marca estão convidando para uma comparação direta entre o Livina e os seus principais concorrentes.

“Temos certeza que sairemos fortalecidos desse confronto” – disse Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

A promoção acontece em julho nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Salvador Recife e Fortaleza.

O Livina foi o primeiro veículo de passeio da marca a ser produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná. Além de receber os prêmios das revistas, o carro foi considerado líder do segmento minivan no ranking Car Group, promovido pelo Cesvi Brasil -- Centro de Experimentação Viária, com base em custos e facilidade de reparação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência