Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 15/07/2010 | 00h00

Range Rover Evoque circula camuflado

Veículo em desenvolvimento estará em São Paulo.

Automotive Business

Confira outras imagens no Media Center Automotive Business.

A Land Rover optou por não esconder os testes finais do Range Rover Evoque, que deve enfrentar diferentes situações ambientais e de condução em vários países. A equipe de design colocou em circulação protótipos com camuflagens bastante chamativas em dez importantes cidades para a marca.

Os protótipos foram criados para ser notados, trazendo adesivos que sugerem um GPS com mapas das dez cidades consideradas chaves para o Evoque, entre elas São Paulo. Os desenhos trazem um “Olá” e o nome da cidade em idioma local.

A Land Rover também colocará à prova 120 fornecedores de peças que, juntamente com seus sistemas, passarão por 17 mil testes individuais.

“O processo de desenvolvimento é crucial para podermos finalmente lançar o veículo”, afirma Murray Dietsch, diretor de programas da Land Rover. O Evoque é veículo menor, mais leve e com maior economia de combustível já produzido em toda a história da Land Rover. Ele estará à venda a partir do final de 2011, em mais de 160 países.



Leia mais:
Range Rover comemora 40 anos com Evoque [+]

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência