Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 21/07/2010 | 00h00

Citroën aposta no C3 Aircross para crescer

SUV compacto estará à venda em setembro.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Assista ao vídeo [+]

Confira mais fotos [+]

A Citroën apresentou dias 19 e 20 de julho, em Porto Real, RJ, onde está localizada sua fábrica, o C3 Aircross. O veículo, primeiro da marca projetado no Brasil, chegará às concessionárias em setembro, registrando o ingresso da Citroën no segmento de utilitários esportivos compactos, que tem como líder o EcoSport.

O projeto recebeu € 180 milhões e exigiu três anos de trabalho de designers e engenheiros. O C3 Aircross foi concebido para o mercado brasileiro e países da América Latina. O presidente da empresa, Ivan Ségal, pretende comercializar 2.500 unidades mensais do veículo.

A empresa anunciou também a Expedição Citroën Aircross, ação de marketing que remete às extraordinárias cruzadas realizadas por André Citroën nas décadas de 20 e 30.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência