Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 26/07/2010 | 00h00

Kasinski ultrapassa Traxx em emplacamento

Empresa, da CR Zongshen, terá novas fábricas em Manaus.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


A Kasinski já ocupa a 6ª posição no ranking nacional em número de motocicletas emplacadas no mês de julho. A fabricante ultrapassou a concorrente Traxx.

Com uma média de 57 motos emplacadas diariamente, a Kasinski superou a Traxx – com média diária de emplacamento de 44 unidades – e passa a ocupar a 6ª posição no mercado.

Os dados, referentes a julho, são da Fenabrave -- Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.

Os modelos de maior destaque em emplacamento são a WIN 110 e a Mirage 150.

Sob a gestão da CR Zongshen do Brasil, holding nacional do Grupo Zongshen, a Kasinski inaugura uma nova fábrica neste semestre, em Manaus, com capacidade instalada para 110 mil motos/ano. A unidade deverá gerar cerca de 300 empregos diretos.

Ainda em 2010 a empresa iniciará a construção de um complexo industrial, também em Manaus, que deve entrar em operação em 2012.

Foto: planta industrial da Kasinski em Manaus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência