Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 26/07/2010 | 00h00

Renault ganha prêmio de ensino à distância

Montadora treinou 4 mil profissionais da rede.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


A Renault recebeu o prêmio e-Learning Brasil 2010/2011 pelo treinamento à distância das equipes da rede de concessionárias. O programa orienta mais de quatro mil profissionais em cerca de 170 pontos de venda no Brasil.

Segundo a companhia, o e-learning permitiu reduzir os custos do treinamento, ampliar o conhecimento entre as equipes e ainda aumentar a satisfação do cliente. A ação da montadora será destaque como case de sucesso de ensino à distância no setor automotivo no livro ‘e-Learning no Brasil – retrospectiva, melhores práticas e tendências’, da Qualitymark Editora.

Foto: Diretor de Relações Institucionais da Renault (dir) recebe prêmio das mãos de Ozires Silva (esq), fundador da Embraer, padrinho do evento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV