Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 12/08/2010 | 00h00

74 vagas de estágio na Volkswagen

Inscrições vão até 15 de setembro.

Volkswagen

A Volkswagen do Brasil divulgou novas informações sobre o Programa de Estágio 2011. As inscrições podem ser feitas até 15 de setembro em www.vw.com.br/estagio2011.

Para participar do processo seletivo é necessário estar matriculado em um curso universitário ou técnico, cuja conclusão esteja prevista para dezembro de 2011, julho ou dezembro de 2012. São requeridos também conhecimentos de informática e de língua inglesa.

O programa deste ano oferece 74 vagas para as fábricas da Anchieta (São Bernardo do Campo – SP), de Taubaté e de São Carlos. Após a inscrição no site o candidato com perfil compatível receberá por e-mail as convocações para participar das etapas do processo seletivo, divididas em testes on-line de inglês, raciocínio lógico, dinâmica de grupo, redação e entrevista com o gestor.

A montadora acredita que este ano o número de inscrições vai superar o do ano passado, que foi de 21 mil universitários. Os escolhidos terão direito a bolsa-auxílio e benefícios como transporte fretado gratuito, refeição subsidiada e atendimento médico ambulatorial interno.

Como o programa é especialmente planejado para o desenvolvimento do futuro profissional, os estagiários participarão de atividades complementares à atuação prática, como palestras e elaboração de projeto aplicativo multidisciplinar com a supervisão de um gestor.

“Trata-se de um programa muito bem estruturado, que serve, realmente, de porta de entrada para o mundo corporativo. Nossa intenção é proporcionar aos jovens a oportunidade de aplicarem os conhecimentos adquiridos na faculdade em situações reais de trabalho. E, claro, estamos atentos em relação à identificação de universitários talentosos, com potencial e perfil para se tornarem futuros funcionários”, explicou o gerente-executivo de Recursos Humanos, Raimundo Ramos.

Fonte: Volkswagen.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Resumo Automotive Business

| 01/04/2009 - 0h0

Resumo Automotive Business

A Volkswagen ensaia uma retomada da liderança no ranking de vendas de veículos no Brasil, ocupada pela Fiat Automóveis. Por enquanto a marca limita-se ao primeiro lugar entre os automóveis, mas perde para a Fiat entre os comerciais leves. Há quem assegure que até o final do ano a marca alemã assumirá o segundo lugar no ranking global, atrás apenas da Toyota.
Automotive Business

AB Inteligência