Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

| 12/08/2010 | 00h00

BMW G 650 GS vende bem com preço reduzido

Moto feita em Manaus custa R$ 29.800.

Automotive Business

A BMW no ano passado bateu recorde de vendas no Brasil e acredita que a tendência é manter o ritmo. Pegando carona no crescimento do mercado de motos, a marca aposta no lançamento de alguns modelos adequados à realidade nacional.

Primeira motocicleta 100% montada fora da Europa, a BMW G 650 GS é resultado de uma parceria com a Dafra que reduziu o preço final em 30%, na casa de R$ 29.800. O novo modelo, para asfalto e terra, vem equipado com motor monocilíndrico de 652 cm³. Com altura de assento baixo, permite manuseio fácil e ágil.

A empresa projetou a venda de mil unidades em 2010, mas chegou a 615 unidades no primeiro semestre, com demanda intensa e fila de espera. O resultado deve levar a uma expansão na linha de montagem em Manaus e ao lançamento de modelos como a F 800 R.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência