Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 16/08/2010 | 00h00

Ennio Crispino será presidente da Abimei

Associação renova diretoria em setembro.

Giovanna Riato, Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Giovanna Riato, AB

A Abimei -- Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais anuncia nova diretoria a partir de setembro. Quem substitui Thomas Lee, do Grupo Megga, na presidência da entidade é Ennio Crispino, gerente de vendas companhia coreana Doosan Infracore para a América do Sul e Central.

Paulo Castelo Branco, da fornecedora de alimentadores para prensas Tecnopress, assumiu a vice-presidência, Daniel Dias de Carvalho, da Fagor Automation, que comercializa comando computadorizado para máquinas, tornou-se diretor financeiro e Edmilson Gisler, da Ferramentas Gerais, responderá como diretor secretário.

O principal objetivo do novo presidente é ampliar o acesso da entidade a órgãos governamentais que definem políticas para o setor. “Precisamos fazer nossa voz ser ouvida em decisões que impactam diretamente no nosso negócio, como o imposto de importação e as listas de ex-tarifário”, defende. Para alcançar esta meta e dar fôlego a entidade, o engenheiro pretende atrair associados de diversas regiões e áreas de atuação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência