Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 18/08/2010 | 00h00

Volvo fornecerá mil ônibus para o Panamá

Contrato é brasileiro, com chassis feitos na Suécia.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social



Marli Lima registra no jornal Valor que a Volvo Bus Latin America vai fornecer mil ônibus para o consórcio Transporte Massivo do Panamá, controlado pela colombiana Fanalca e operador de transporte coletivo na Cidade do Panamá.

O contrato, no valor de cerca de US$ 200 milhões, começou a ser discutido há seis meses e a entrega será feita de outubro de 2010 a julho de 2011. Trata-se da maior venda da empresa para um único cliente. Em 2005 ela negociou 1,7 mil veículos com três empresas de Santiago, capital do Chile.

Embora a negociação tenha sido tocada e fechada pela equipe que fica no Brasil, os chassis serão feitos na unidade da Volvo localizada na cidade de Boras, no Oeste da Suécia. Eles serão encarroçados pela Superpolo, parceria entre a brasileira Marcopolo e o grupo Fanalca.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também