Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 19/08/2010 | 00h00

Ardila: mercado de 5 milhões no Brasil em 2018

Presidente da GM AS terá escritório em São Paulo.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social

Redação AB

O presidente da General Motors na América do Sul, Jaime Ardila, disse ao jornalista Eduardo Laguna, do Valor Online, na quarta-feira, 18, que o mercado brasileiro de veículos tem potencial de alcançar 5 milhões de unidades nos próximos oito anos.

O montante corresponde a mais de dois terços do tamanho do mercado sul-americano previsto pela montadora para o ano de 2018: de 7 milhões de veículos, entre automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus.

No fim do ano, Ardila deixará de trabalhar a partir da unidade de São Caetano e passará a ocupar um escritório da GM na avenida Indianópolis, na zona sul de São Paulo.



Tags: GM, montadora, mercado, vendas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência