Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 19/08/2010 | 00h00

VW contrata mais 312 para fábrica Anchieta

Objetivo é atender aumento da produção.

Agência Estado

Agência Estado

A Volkswagen do Brasil está contratando 312 funcionários para sua fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, SP, como forma de ampliar sua capacidade de produção, diz a montadora, em comunicado. Os novos colaboradores atuarão nas áreas de armação, pintura e montagem final.

"As contratações demonstram nossa confiança no mercado brasileiro e representam mais um passo em nossa estratégia de crescimento sustentado, que tem como meta vender um milhão de unidades em 2014, quando o mercado total brasileiro deverá chegar a 4 milhões de unidades", afirmou o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, no comunicado.

No fim de 2009, a montadora anunciou investimentos da ordem de R$ 6,2 bilhões no País, dinheiro que será desembolsado entre 2010 e 2014. Com os aportes previstos para este ano e as atuais contratações, a capacidade de produção da fábrica Anchieta será elevada dos atuais 1,3 mil veículos por dia para 1,6 mil unidades diárias.

Os recursos estão sendo aplicados no desenvolvimento de produtos e na expansão da capacidade produtiva da fábrica de veículos de Taubaté, SP, e da unidade de motores em São Carlos, SP. A companhia vai apresentar 13 lançamentos ao mercado em 2010.



Tags: Volkswagen, VW, contratação, emprego.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência