Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 19/08/2010 | 00h00

Renault Brasil tem mudança na área de marketing

Francês Frédéric Posez assume direção do departamento.

Giovanna Riato, Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social

Giovanna Riato, AB

A Renault anuncia mudança na área de marketing da operação brasileira. A partir de agosto o departamento passa a ser comandado por Frédéric Posez, executivo de 42 anos que está na montadora desde 1994.

O francês substitui Cássio Pagliarini e torna-se responsável pela estratégia de comercialização, programação de produção, distribuição e comunicação comercial da empresa. Posez foi diretor de marketing da Renault Marrocos e deixou na região um dos melhores resultados comerciais da companhia no mundo, com 35% de participação da marca no mercado.

O novo diretor tem mestrado em gestão e master em compras industriais pela École Supérieure de Commmerce de Bordeaux.



Tags: executivo, Renault, marketing, Frédéric Posez.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Resumo Automotive Business

| 01/04/2009 - 0h0

Resumo Automotive Business

A Volkswagen ensaia uma retomada da liderança no ranking de vendas de veículos no Brasil, ocupada pela Fiat Automóveis. Por enquanto a marca limita-se ao primeiro lugar entre os automóveis, mas perde para a Fiat entre os comerciais leves. Há quem assegure que até o final do ano a marca alemã assumirá o segundo lugar no ranking global, atrás apenas da Toyota.
Automotive Business

AB Inteligência