Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 20/08/2010 | 00h00

Ivan Ramalho explica integração do Mercosul Automotivo

Secretário executivo do MDIC fará palestra no simpósio da SAE.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social

Redação AB

Ivan Ramalho, secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, confirmou a participação no simpósio Tendências e Inovação na Indústria Automobilística, promovido pela SAE Brasil dia 30 de agosto. Interlocutor experiente com representantes dos países vizinhos, ele fará uma apresentação para colocar em dia os temas que o governo brasileiro discute para a integração da produção no Mercosul Automotivo.

Ao lado de Ramalho farão palestras também os presidentes Thomas Schmall, da Volkswagen, Marcos de Oliveira, da Ford, e Denise Johnson, que acaba de tomar posse no comando da General Motors do Brasil para que Jaime Ardila passe a tocar a operação na América do Sul.

Osias Galantine, diretor de compras do Grupo Fiat, também confirmou a presença no painel sobre compras automotivas, que terá Edgard Pezzo, vice-presidente de compras da GM na América do Sul, e José Manoel Fernandes, diretor de compras da ArvinMeritor.

O governo enviará ao encontro também Paulo Bedran, Diretor do Departamento de Indústrias de Equipamento de Transporte da Secretaria de Desenvolvimento da Produção do MDIC, para tratar das questões relativas à cadeia de suprimentos. O painel de debates terá a participação de Flávio Del Soldato, diretor da Automotiva Usiminas; Paulo Butori, presidente do Sindipeças; e Letícia Costa, sócia-diretora da Prada Assessoria.

Confira o programa completo do evento.



Tags: evento, SAE, Tendências e Inovação, MDIC, Ivan Ramalho.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência