Os fabricantes de veículos da África do Sul e os representantes dos trabalhadores chegaram a um acordo sobre o reajuste de salários, encerrando uma greve de oito dias.
A Automobile Manufacturers Employers Organisation e o sindicato Numsa estabeleceram um aumento de 10% nos salários este ano e 9% nos dois próximos anos.
A paralisação reduziu em 17 mil unidades a produção de veículos, segundo a associação dos fabricantes.
Cerca de metade da produção de carros na África do Sul é exportada para outros países africanos, para Europa e América do Norte.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
A credibilidade das agências de classificação de risco anda em baixa, mas os alertas dessas empresas ainda são capazes de mexer com os ânimos do mercado.
Automotive Business