Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 24/08/2010 | 00h00

Valec recebe propostas para ferrovias

Obras na Norte-Sul e Oeste-Leste se estenderão até 2013.

Sabrina Craide, Agência Brasil

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social

Sabrina Craide, Agência Brasil

Dez consórcios e empresas apresentaram à Valec propostas de preços para participar da construção do trecho sul da Ferrovia Norte-Sul, entre Ouro Verde (GO) e Estrela D'Oeste (SP). As obras estão divididas em cinco lotes e têm previsão de conclusão para 2012.

A Valec também recebeu as propostas de preços de 12 consórcios, para a execução das obras e serviços de engenharia do trecho de mil quilômetros da Ferrovia de Integração Oeste Leste, que vai ligar Ilhéus e Barreiras, na Bahia. A obra está dividida em sete lotes, e deve estar concluída em 2013.

Os documentos serão avaliados pela Valec, e ainda não há previsão de quando o resultado final da habilitação será divulgado.



Tags: Valec, ferrovias, consórcio, lotes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência