Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Política e Legislação | 25/08/2010 | 00h00

Miguel Jorge elogia articulação entre governo e indústria

Ministro do MDIC vê perspectivas promissoras para veículos.

Stênio Ribeiro, Agência Brasil

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social

Stênio Ribeiro, Agência Brasil

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, elogiou na terça-feira, 24, o fato de a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) manter bom ritmo de articulação do governo com o setor produtivo, “mesmo em fim de gestão [do presidente Lula] para que as coisas não parem”.

A afirmação foi feita durante reunião de rotina do Conselho Deliberativo da ABDI, realizada para avaliar o cumprimento de metas para a integração de ações de estímulo empresarial. Na ocasião, o presidente da agência, Reginaldo Arcuri, informou qu,e das 97 metas definidas para este ano, 31 foram integralmente cumpridas e as demais estão em fase adiantada.

Como presidente do Conselho Deliberativo, Miguel Jorge ressaltou que as perspectivas são promissoras para o crescimento de setores específicos como as indústrias naval e de veículos. Ressaltou ainda as oportunidades que virão com as obras e os serviços relacionados à Copa do Mundo de 2014 e às Olimpíadas de 2016.



Tags: MDIC, Miguel Jorge, indústria.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência