Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 25/08/2010 | 00h00

Preço da moto zero caiu 5,2% em 2010

Autoinforme aponta que redução já é o dobro da registrada em 2009.

Giovanna Riato, Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social

Giovanna Riato, AB

Levantamento da agência Autoinforme apontou que o preço para a compra de moto zero caiu 5,2% em 2010. A redução média de janeiro a julho deste ano já é quase o dobro da registrada em 2009, quando os preços caíram 2,8%.

A desaceleração em julho foi a quarta consecutiva no ano, de 0,89%. A marca que mais apresentou baixa nos preços foi a Honda, líder de mercado do segmento com 72% de participação no País. Houve queda 1,2% no mês passado e 6,6% ao longo do ano.

Os preços da Yamaha caíram 2,1% nos sete primeiros meses do ano. Os produtos da Suzuki tiveram baixa de 1,1%. A Sundown e a Dafra apresentaram alta nos preços no acumulado do ano, de 5,6% e 2%, respectivamente. Apesar disso, os preços das duas empresas caíram em julho, seguindo a tendência do mercado.



Evolução de preço por marca
Julho e acumulado/2010





Modelos que mais caíram de preço
Julho/2010



Tags: moto, preço, preço, queda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência