Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 02/09/2010 | 00h00

Comolatti muda estrutura da distribuidora

Rodrigo Carneiro e Salvador Pugliese comandam diretorias.

Paulo Braga, Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


O acentuado crescimento das atividades na Distribuidora Automotiva, no segmento de autopeças, levou o Grupo Comolatti a reestruturar a atuação e criar as diretorias comercial e de vendas. A primeira estará sob o comando de Rodrigo Carneiro, que está no grupo há 15 anos. Salvador Pugliese, que há sete meses já responde pelas operações das filiais, assume a área de vendas.

“Com essa estruturação ganhamos dinamismo e agilidade na gestão dos negócios”, assegurou Sérgio Comolatti, presidente, que pretende estimular a sinergia nas operações das unidades Sama, Laguna, Matrix e Abouchar.

A diretoria comercial cuidará de assuntos relacionados à tendência de mercado, produtos, logística, marketing e as operações da Rede PitStop. Já a diretoria de vendas terá foco em resultados na comercialização de autopeças, acessórios, pneus, exportação e vendas ao governo.



Tags: Abouchar, Matrix, Laguna, Sama, Salvador Pugliese, Rodrigo Carneiro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência