Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 02/09/2010 | 11h49

JAC quer vender 620 mil carros no Brasil

Operação será comandada por Sérgio Habib.

Folha de S. Paulo

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


A chinesa JAC anunciou que exportará 620 mil unidades ao Brasil em dez anos, como resultado de um acordo com o grupo SHC, que vai estruturar a rede de vendas. Até dezembro deste ano deverão ser entregues as primeiras duas mil unidades, mas a comercialização só terá início em março de 2011, ano em que o grupo SHC espera vender 35 mil veículos. Para 2012, a meta é de 50 mil.

O presidente do SHC, Sérgio Habib, disse que esperar conquistar 1% do mercado nacional com a marca e vai montar uma rede de 44 concessionárias em 28 cidades brasileiras.

No primeiro ano serão vendidos o compacto J3 Sport e a minivan J6, para sete pessoas.

Fonte: Folha de S. Paulo.



Tags: JAC, SHC, Sérgio Habib.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência