Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 20/09/2010 | 17h27

Planta de pesados da Iveco completa um ano

Fábrica já produziu 8.500 unidades.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A planta de caminhões pesados da Iveco em Sete Lagoas, Minas Gerais, completa um ano este mês. A fábrica está integrada ao complexo industrial da montadora na região, inaugurado em novembro de 2000, e responsável por produzir um total de 70 mil veículos por ano.

A unidade de pesados é responsável pela fabricação dos modelos Cavallino e Cursor e foi construída com investimentos de R$ 80 milhões. A fábrica emprega 520 pessoas e produziu 8.500 caminhões nos primeiros 12 meses de atividade.



Tags: Iveco, Sete Lagoas, Cavallino, Cursor, fábrica.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência