Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Energia | 24/09/2010 | 10h27

Cosan quer quatro novas usinas

Empresa faz planos para crescer.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Fabiana Batista escreve no Valor Online que a Cosan pretende ampliar de 63 para 70 milhões de toneladas a capacidade de moagem de cana nos próximos três anos e atender o crescimento na área de açúcar, álcool e energia. Rubens Ometto, presidente do Conselho de Administração, disse à jornalista que os planos apontam depois para 100 milhões de toneladas de capacidade, até mais. “Dinheiro para nós não é problema” – afirmou.

A Cosan considera projetos de ampliações, aquisições e usinas novas – duas em Goiás, uma em Naviraí, MS, e uma em Andradina, SP.



Tags: Cosan, açúcar, álcool, energia, usinas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência