Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 28/09/2010 | 12h43

Ardila: 6,5 milhões de veículos na região

Mercado brasileiro chegaria a 5 milhões em 2014.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A crescente participação da classe C no Brasil e a recuperação de outros mercados importantes na América do Sul como o argentino, poderá gerar vendas de 6,5 milhões de veículos na região em 2014. A previsão é do presidente da General Motors para a América do Sul, Jaime Ardila. O Brasil responderia por um volume de 5 milhões de carros vendidos.

A informação está no Brasil Econômico do dia 27, assinada pela jornalista Ana Paula Machado. Segundo ela, estima-se que o volume de vendas este ano ultrapasse as previsões iniciais da Anfavea e chegue a 3,5 milhões de veículos.

Nas quatro fábricas que tem na América do Sul a GM pode produzir 1 milhão de carros. "Este ano deveremos fabricar 790 mil carros e grande parte desse volume abastecerá o mercado brasileiro. Aqui, deveremos vender cerca de 650 mil unidades e na Argentina outros 100 mil carros", afirmou Ardila à jornalista durante o lançamento da Nova Montana em Porto de Galinhas, próximo a Recife.



Tags: GM, Jaime Ardila, Montana, picape Agile, .

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência