Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 29/09/2010 | 10h14

Ford vende Fiesta para a CET

Montadora entregou 155 unidades do hatch.

Giovanna Riato, Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Giovanna Riato, AB

A Ford vendeu 155 unidades do Fiesta para a frota da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego. O hatch com motor 1.6 litro integrará a frota da entidade para reforçar a fiscalização e o atendimento de ocorrências de trânsito em São Paulo.

Com a compra, a CET passa a contar com 1.002 veículos, entre automóveis, motos, utilitários e ônibus, e reduz a idade média da frota de 9,9 anos para 2,2 anos.

A ampliação faz parte do plano da Companhia para reduzir o tempo médio do atendimento de ocorrências, que gira hoje em torno de 11,2 minutos. Além do Fiesta, a CET já utiliza picapes Ranger e F-250 da Ford.



Tags: CET, frota, Ford, Fiesta, Ranger, F-250.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência