Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 30/09/2010 | 15h47

Debate abordará avanço da indústria no cenário mundial

Presidentes de montadoras e líderes do setor discutem caminhos para aumento da competitividade

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


‘Equações para a indústria automotiva brasileira avançar no cenário mundial’ é o título do Painel dos Presidentes, dia 7 de outubro, durante o 19º Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade SAE BRASIL, presidido por Egon Feichter, vice-presidente de Desenvolvimento do Produto da Volkswagen do Brasil. O painel será às 16h30, no auditório Jaçanã do Expo Center Norte, em São Paulo.

O encontro reunirá Andrew Brown Jr., presidente da SAE International, Cledorvino Belini, presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Jürgen Ziegler, presidente da Mercedes-Benz, Antonio Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, e Luis Francisco Curi, presidente da Chery do Brasil.

Os executivos analisarão aspectos da competitividade da indústria automobilística no contexto internacional, com a entrada de um número considerável de novos players e de países com pouca ou nenhuma tradição no setor, disputando os mercados palmo a palmo.

Também discutirão as estratégias das grandes empresas brasileiras para acompanhar os programas globais desenvolvidos pelas suas matrizes para assegurar a competitividade, que incorporam cada vez mais variáveis em inovação, sustentabilidade, e limitações de renda dos consumidores e de infraestrutura viária. A mediação será do jornalista Paulo Braga, editor da Automotive Business.



Tags: congresso, SAE Brasil, Andrew Brown Jr, Cledorvino Belini, MAN, Jürgen Ziegler, Roberto Cortes, Anfavea, Luis Curi, Chery, Mercedes-Benz.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência