Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 01/10/2010 | 10h45

Nissan tira do ar comercial do Livina

Conar concede liminar a pedido da GM.

Automotive Business

Redação AB

A Nissan do Brasil informa em comunicado que recebeu e acatou prontamente na quarta-feira, 29, liminar de cancelamento da veiculação do comercial Livina 2011 aceita pelo Conar -- Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. Segundo a empresa, o pedido foi feito por uma das marcas citadas no vídeo, que destaca os prêmios recebidos pelo Livina da imprensa especializada.

A empresa diz no comunicado que a receptividade do consumidor perante a publicidade foi positiva, já que vídeo teve mais de 122 mil visualizações pela internet em menos de uma semana.

O processo no Conar foi aberto por solicitação da General Motors, embora o comercial tenha citado também a Honda e a Fiat. O filme destaca o Livina 2011 sobre os concorrentes, insinuando o fracasso das outras marcas e destacando prêmios que a minivan conquistou.

Foto: frame do comercial do Livina.



Tags: Conar, Livina, Nissan, GM, publicidade, propaganda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV