Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 04/10/2010 | 09h30

Renault quer maior participação no Brasil

Empresa planeja três lançamentos no País.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Fabiano Severo escreve na Folha Online que o brasileiro Carlos Ghosn disse em abril, no Brasil, não aceitar o fato da Renault ser apenas a quinta maior montadora no País. O recado teria surtido efeito e a marca já acumula alta de 31% em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto o mercado avançou à média de 8,4%.

A marca francesa anuncia dois lançamentos para elevar suas vendas locais. Um deles é o Duster, que será produzido no Paraná e chegará no primeiro semestre de 2011. O veículo estava exposto no IAA, em Hannover, Alemanha, no final de setembro e, no entender de Automotive Business, tem qualidades para brigar com o EcoSport. Já o sedã argentino Fluence aposentará o Mégane e chegará ao Brasil em um ano. Está nos planos da empresa lançar também uma picape leve.

Segundo o jornalista, os três novos produtos serão fruto do investimento de R$ 1 bilhão para os próximos três anos já anunciado pela Renault.



Tags: Carlos Ghosn, Renault, Nissan, Duster, Ecosport, Fluence, Mégane.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência