Matéria publicada pelo Wall Street Journal e reproduzida pelo portal da Fenabrave indica que a Ford quer modernizar e fazer da Lincoln uma marca de luxo internacional. Em entrevista no Salão do Automóvel de Paris, o presidente da Ford, Alan Mulally disse que a recuperação da Lincoln no mercado americano deve demorar quatro a cinco anos, e depois os veículos serão oferecidos em outros mercados, como o chinês.
Segundo o jornal, a importância da Lincoln aumenta agora que a Ford decidiu eliminar a Mercury, sua marca americana criada em 1939 e cujas vendas estão em queda há anos. A Ford anunciou alguns meses atrás que vai parar de fabricar a Mercury até o fim do ano.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo