Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 06/10/2010 | 09h46

SAE mostra estrutura de supercarro em SP

Plataforma do Vorax foi desenvolvida com a Alcoa.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A estrutura do superesportivo brasileiro Vorax, construído em Blumenau, SC, para o Salão do Automóvel, está em exibição no estande da Alcoa no Congresso e Exposição que a SAE Brasil promove no Expo Center Norte, em São Paulo, de 5 a 7 de outubro. O projetista é Fharys Rossin, que já trabalhou na General Motors e tem como sócio Natalino Bertin Jr., da JBS.

Reginaldo Otsu, da área de marketing de extrudados da Alcoa, explica que o alumínio permite ganhar 400 kg de peso em relação a uma estruturada convencional de aço e garante performance extra.

A produção será limitada, já que o carro deve custar cerca de R$ 900 mil.



Tags: Vorax, esportivo, Congresso SAE, Alcoa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência