Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 06/10/2010 | 17h05

Produção mantém fôlego no 2º semestre

Utilização da capacidade industrial passa de 90% no setor automotivo.

Giovanna Riato, Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Giovanna Riato, AB

O levantamento de utilização da capacidade instalada no setor automotivo, feito pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), mostra que o segmento mantém o ritmo de produção no segundo semestre. O nível chegou a 90,6% em agosto, o mesmo de maio deste ano, quando foram produzidos 309.629 veículos segundo a Anfavea.

Em julho o indicador apontou que 89,6% da capacidade instalada era utilizada. Para Julian Sample, diretor da Carcon Automotive e colunista de Automotive Business, a alta é sinal de que a produção automotiva se mantém em um patamar elevado.



Tags: Carcon Automotive, indústria, setor automotivo, capacidade instalada, CNI, utilização.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência