Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Powertrain | 07/10/2010 | 09h57

Chery investe em motor flex

Propulsor poderá ser nacionalizado no futuro.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Luis Curi, presidente da Chery do Brasil, disse à agência Reuters que a partir de 2011 os veículos da marca trazidos ao País podem ter motores flex, desenvolvidos com o suporte de fornecedor brasileiro. Dois propulsores serão fabricados na China para equipar os veículos produzidos em Jacareí e poderão ser nacionalizados quando o volume de montagem local justificar.

“Serão os primeiros motores bicombustível produzidos na China”, disse Curi. Ele esteve no país asiático recentemente negociando o lançamento de uma linha de van no Brasil.



Tags: Chery, motor flex, van, nacionalização, bicombustível, China.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência