Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 12/10/2010 | 09h10

Ford tem recorde de vendas de carros na Ásia e África

Empresa quer obter 70% do crescimento na região.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O Brasil Econômico publica que as vendas da Ford na região da Ásia Pacífico e na África atingiram recorde em setembro, com 78,7 mil automóveis, segundo dados da companhia divulgados nesta segunda-feira, 11.

O resultado, influenciado pelo lançamento do novo Fiesta, representa alta de 27% em relação a setembro do ano passado. De janeiro a setembro, as vendas acumulam 651,9 mil unidades, alta de 40% em relação a igual período de 2009.

Na Índia e na China, as vendas atingiram 482,1 mil veículos no ano, alta de 50% em relação aos primeiros nove meses de 2009.

A perspectiva da Ford é de que a região Ásia Pacífico e África seja responsável por 70% do crescimento da empresa nos próximos dez anos.



Tags: Ford, Fiesta, carro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência