Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 14/10/2010 | 12h23

Eaton quer crescer 20% com remanufaturados

Estratégia para o Brasil foca em expansão até 2015.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Eaton desenvolveu uma estratégia específica para avançar no mercado brasileiro. A companhia pretende ampliar o portfólio de produtos remanufaturados de 65 para 100 itens até 2012. Segundo a empresa, a ação deve impulsionar um crescimento anual de 20% até 2015.

Entre as vantagens das linhas de transmissões, sincronizadores e embreagens remanufaturadas está uma redução de 40% no preço, a diminuição do tempo que o veículo fica parado na oficina para a reparação e o apelo sustentável.

“Remanufaturar é reciclar. Utilizamos o que já existe para desenvolver um produto com as mesmas especificidades e garantia do novo. Com isso, atendemos o cliente com a mesma qualidade e contribuímos para a redução do lixo industrial no planeta”, defende Ricardo Dantas, diretor de marketing da companhia.



Tags: Eaton, remanufaturado, transmissão, sincronizador, embreagem.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência