Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 18/10/2010 | 17h21

DHB faz caixas de direção para Montana

Equipamento tem nacionalização próxima de 100%.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A DHB Componentes Automotivos foi escolhida pela General Motors para fornecer as caixas de direção hidráulica da nova Montana. Lançada em setembro no Brasil, o modelo , que deriva do Agile, é o segundo da família Viva, e o primeiro com produção em São Caetano do Sul, SP.

O acordo prevê o fornecimento de 100% das caixas para o novo veículo. A estimativa de venda fica na casa de 3,5 mil unidades mensais no primeiro ano de comercialização da caminhonete. Com o negócio, que consolida a GM como a sua maior cliente, a DHB eleva a participação no mercado de caixas de direção hidráulicas e garante um índice de nacionalização próximo a 100%.



Tags: Montana, GM, DHM, caixa de direção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência