Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 22/10/2010 | 08h42

Kasinski promove recall de 5,67 mil motos

Pode haver problema no sensor do acelerador da Comet e Mirage.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Eduardo Laguna informa no Valor Online que a Kasinski, do grupo chinês Zongshen, anunciou um recall para eventual ajuste na posição do sensor do acelerador de 5.671 motocicletas dos modelos Comet 250 e Mirage 250. A chamada vale para as motocicletas produzidas entre 2009 e 2010.

Segundo o jornalista, a montadora constatou a possibilidade de desligamento involuntário do motor quando as motos estão em baixa rotação. O problema está relacionado à posição do acelerador fora do ângulo especificado. A Kasinski assegura que a falha foi constatada em um “número mínimo de unidades” e que a possibilidade de acidente é remota.



Tags: Kasinski, Zongshen, Comet, Mirage, moto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência