Da mesma forma que fez com o Fiesta antes do lançamento, a Ford pretende ir à praça com uma centena de Focus 2012 para ouvir a opinião de jovens clientes de todo o mundo sobre o produto. O veículo, que estará à venda no próximo ano, foi apresentado no Salão do Automóvel de Paris e será oferecido em concepções hatch e sedan (que chegarão primeiro), wagon (que não deve ser comercializada nos Estados Unidos) e em versão ST de alta performance.
A Ford já decidiu que as redes sociais terão importância chave como ferramenta de marketing. A experiência com o Fiesta foi muito bem avaliada, depois de provocar grande repercussão no mercado e na mídia, gerando expectativa que se transformou em altos volumes de venda.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo