Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 26/10/2010 | 07h47

Yamaha anuncia recall de motos

Fazer 250 e 250 Limited Edition devem substituir peça da suspensão.

Agência Estado

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Os proprietários das motocicletas Yamaha modelos Fazer 250 e Fazer 250 Limited Edition terão de procurar uma concessionária autorizada para fazer a substituição da balança da suspensão traseira do veículo. É o segundo recall que a empresa anuncia para esses modelos. Há pouco mais de um ano, os mesmos modelos tiveram outra falha na suspensão traseira.

Segundo a empresa, problemas nas peças de vedação da parte posterior de fixação das hastes conectoras à balança traseira podem levar à corrosão e travamento das peças de articulação das motos, com risco de acidente para o usuário e o passageiro.

Os atendimentos começam nesta segunda-feira, 25. Para mais informações, os clientes podem ligar para o 0800 772 8822 ou acessar www.yamaha-motor.com.br. Fonte: Agência Estado.



Tags: Yamaha, moto, recall, Fazer.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência