Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 26/10/2010 | 13h18

Toyota leva conceitos e lançamentos ao Salão

Empresa destaca a fábrica que constrói em Sorocaba.

Paulo Braga, Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


A Toyota vai ao 26ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo com o slogan Pensando Mais Longe, apoiado em três pilares: visão de produto, visão de futuro e crescimento sustentável. Os visitantes poderão conferir toda a linha de produtos da marca. Os destaques são o lançamento da versão com tração 4x2 do utilitário esportivo compacto RAV4 e a introdução das linhas 2011 da picape Hilux e do utilitário esportivo médio SW4.

Serão exibidos, também, carros conceitos da Toyota baseados em fontes de energia limpas: Prius Plug-in, Fine-S e FT-EV. A visão de futuro será representada no estande pela nova fábrica da montadora em Sorocaba, mostrada em maquete e painéis interativos.

A nova unidade começou a ser construída em setembro e entrará em operação a partir do segundo semestre de 2012. De lá, sairá uma nova família de carros compactos. A unidade da Toyota em Sorocaba está recebendo investimentos de US$ 600 milhões e irá gerar 1.500 empregos diretos. Produzirá, inicialmente, 70 mil unidades por ano.

O crescimento sustentável será representado pelo espaço interativo da Fundação Toyota do Brasil, que comemora seu primeiro ano de atividades em 2010.

Para acessar este press release e o conteúdo completo (textos, fotos, vídeos e fichas técnicas) da Toyota no Salão do Automóvel de São Paulo acesse o site www.toyotaimprensa.com.br.



Tags: Toyota, Prius, FT-EV, Fine-S, RAV 4.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência