Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 28/10/2010 | 07h37

Salão gera negócios no primeiro dia

Porsche vendeu dez carros, um deles a R$ 1,5 milhão.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Gabriel Baldocchi escreve na Folha Online que no primeiro dia do Salão do Automóvel a Porsche vendeu dez carros até as 19 horas. A última unidade da versão limitada 911 GT2 RS foi comercializada a R$ 1,5 milhão. A alemã espera comercializar também as dez unidades em exposição.

O diretor comercial da Effa Motors, Clairto Acciarto, que representa a Lifan no país, disse ao jornalista ter recebido mais de dez interessados em serem distribuidores em três horas de Salão.

As marcas Lifan e Haima tiveram a montagem dos estandes atrasada por entraves na alfândega brasileira. Mas na terça-feira à noite a situação foi regularizada.

A Reed Alcantara, promotora do Salão, esperar receber 650 mil visitantes entre 27 de outubro e 7 de novembro para conhecer 450 veículos de 42 marcas. Em função do feriado e excesso de movimentação no Anhembi, há uma recomendação para o uso do metrô, sempre que possível, com conexão de ônibus para o Anhembi.



Tags: Salão do Automóvel, Porsche, Lifan, Haima, Effa Motors.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência