Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 29/10/2010 | 18h09

Kasinski terá fábrica de elétricos em Sapucaia, RJ

Com investimento de R$ 20 mi, planta produzirá sete modelos.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Kasinski anunciou nesta sexta-feira, 29, o local escolhido para abrigar uma fábrica de modelos elétricos. A planta será construída em Sapucaia, no Rio de Janeiro, com um investimento de R$ 20 milhões, e deve começar a produzir em 2012.

A nova unidade será responsável pela produção de sete modelos, entre bicicletas, scooters e motos elétricas. “Acompanhamos a estratégia global da nossa matriz em criar uma empresa dedicada ao desenvolvimento de veículos movidos a energia alternativa. Com isso devemos reforçar a nossa posição em sermos um dos grandes fabricantes globais neste setor”, defende Claudio Rosa Junior, presidente da Kasinski.

Foto: Anderson Zanon, prefeito de Sapucaia, durante o anúncio de construção da fábrica.



Tags: Kasinski, elétrico, Claudio Rosa Junior, scooter, moto, fábrica, investimento, planta, Rio de Janeiro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV