Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 09/11/2010 | 15h45

Geely inicia integração com a Volvo Cars

Montadora chinesa tem comissão para facilitar comunicação com a marca

REDAÇÃO AB

Depois de comprar a Volvo Cars no início deste ano por US$ 1,3 bilhão, a chinesa Geely começa a integrar as operações com a marca. A primeira ação foi criar uma comissão para facilitar a comunicação com a companhia sueca.

As duas empresas enviarão quatro pessoas cada uma para integrar a comissão, que será coordenada pelo presidente da Geely, Geely Li Shufu. O membros devem se reunir duas vezes ao ano para discutir vendas, produção e desenvolvimento de produtos.

Entre as possibilidades que a companhia chinesa avalia para trazer a Volvo de volta ao lucro está a construção de três fábricas na China para produzir carros da marca.



Tags: Volvo, Geely, fusão, integração, comissão, China, Li Shufu.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência