Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 18/11/2010 | 12h12

Embraer entrega 1º Phenom 100 na Índia

Cliente é a Invision Air.

Agência Estado

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Agência Estado

A Embraer informou nesta quinta-feira, 18, que entregou o primeiro jato Phenom 100, da categoria "entry level", para um cliente na Índia, a Invision Air Services Pvt. Ltd., empresa de fretamento de voos sob demanda com sede em Mumbai. O avião é o primeiro de 18 Phenom 100 encomendados pela Invision Air há três anos, junto com outros dois jatos Phenom 300.

Para apoiar as operações dos jatos Phenom que entram em serviço na Índia, a Embraer conta com a Indamer & Co., com sede em Mumbai - um centro de serviços autorizado no país, que fornecerá manutenção, reparos e serviços gerais para estas aeronaves, além do Legacy 600. Internacionalmente, a Embraer mantém uma rede de mais de 40 centros de serviços, complementada por um centro de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.

Este ano, a Embraer também criou um estoque de peças de reposição para jatos executivos no centro regional de distribuição em Cingapura, para maior proximidade com os clientes na Ásia Pacífico e para reduzir o tempo de atendimentos das solicitações de itens.

A Invision Air é uma empresa de aviação geral que oferece serviços de fretamento de jatos executivos. Criada em 2008, a empresa é parte do grupo de negócios Invision, que atua principalmente nas indústrias de telecomunicações e de segurança de aviação e marítima.

O Phenom 100 tem capacidade para até oito ocupantes e sete opções de interior, projetadas em parceria com o BMW Group. Com alcance de 2.182 km (1.178 milhas náuticas), incluindo reservas de combustível NBAA IFR, é capaz de voar de São Paulo para Montevidéu sem escalas. O jato foi certificado em dezembro de 2008.



Tags: Embraer, Invision Air, avião, Phenom 100, Phenom 300, Indamer & Co, Legacy 600, BMW Group.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência