Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 18/11/2010 | 17h59

Effa, em nova sede, quer multiplicar as vendas

Grupo representa Effa e Lifan.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O Grupo Effa inaugurou nova sede no bairro de Tamboré, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde passa a concentrar sua operação, que reúne 70 funcionários. “No final do ano passado tínhamos apenas 20 empregados. As novas instalações terão condições de absorver o crescimento previsto para os próximos meses. Nossa expectativa é contar com 200 funcionários ao final de 2011”, explica Clairto Acciarto, diretor comercial.

A maior parte das futuras contratações atenderá as áreas de pós-venda e comercial, com equipes separadas para as marcas Effa e Lifan – como já acontece com a rede de concessionárias.

Clairto estima que as vendas Effa este ano somarão seis mil unidades, dobrando em 2011. No caso da Lifan as vendas devem ser de 2.500 veículos este ano e, em 2011, atingir 20 mil unidades. O Grupo Effa possui 66 revendas da Effa Motors e outras 15 exclusivas da Lifan, totalizando 81 concessionárias. “Até o final deste ano serão 120 revendas das duas marcas. “No final de 2011 queremos ter 120 concessionárias Effa e 60 Lifan”, comenta o executivo.



Tags: Effa, Lifan, carros, concessionárias, sede.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência