Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 22/11/2010 | 11h21

Luis Marques faz marketing na ArvinMeritor

Executivo trabalhou 15 anos na Allison Transmission.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Luis Marques assumiu a gerência de marketing na ArvinMeritor, fabricante de eixos e outros componentes para a indústria de veículos pesados com sede em Osasco, SP. Antes de iniciar a nova experiência, trabalhou quinze anos na Allison Transmission, um dos principais players na área de transmissões automáticas.

O executivo desenvolveu boa experiência gerencial na gestão de negócios automotivos nos Estados Unidos e América Latina, em operações relacionadas a assuntos estratégicos e comerciais nas área de serviços e marketing. Atuou em business-to-business, em desenvolvimento de projetos com montadoras, concessionárias e distribuidores, até usuários finais, alavancando alianças estratégicas.

Engenheiro mecânico pela Poli, obteve MBA em administração geral. Morou em Indianápolis, nos Estados Unidos de 2005 a 2007.

Na ArvinMeritor está subordinado ao diretor geral Sílvio Barros, do qual recebeu a missão de explorar as potencialidades da marca e divulgar a essência de produtos como eixos dianteiros e traseiros, com opção em configurações tandem e redução no cubo, componentes forjados e cardans. Há no portfólio eixos direcionais e trativos e seus componentes destinados a caminhões, ônibus e veículos fora de estrada.



Tags: ArvinMeritor, Allison, eixos, cardans, caminhões, ônibus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência