Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 22/11/2010 | 11h56

VW faz recall da Kombi

Montadora convoca 49 mil unidades de 2009 a 2011.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Volkswagen anunciou recall de cerca de 49 mil unidades da Kombi. Os proprietários devem agendar atendimento a partir desta terça-feira, 23, nas concessionárias da marca. Os veículos podem apresentar trincas no sistema de escapamento.

Se utilizado nesta condição o componente pode quebrar e, em casos extremos, causar incêndio no compartimento do motor. A campanha envolve modelos de 2009 a 2011, que devem ser inspecionados e receber um suporte para o componente.

Informações pelo telefone 0800 019 8866 ou no site da montadora .



Tags: recall, segurança, Kombi, Volkswagen, VW, escapamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência