Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 01/12/2010 | 06h26

Iveco amplia o pacote da Martins

Atacadista leva mais 55 Vertis.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Iveco entregou 55 unidades do Vertis para a Martins Atacadista, completando 175 unidades de um pacote de 225 negociado. Outras 50 unidades serão entregues em 2011. A cerimônia teve a presença de Alair Martins, fundador da atacadista, e Marco Mazzu, presidente da empresa fabricante de caminhões.

“O Vertis é um caminhão ideal para as atividades de distribuição dos nossos depósitos regionais até a porta do cliente”, disse Martins. A aquisição foi fechada antes do lançamento do veículo, em outubro, e absorveu a quase totalidade da produção total do Vertis projetada para este ano.

Com o novo modelo a Iveco entrou no segmento dos caminhões médios (8 a 15 toneladas de PBT) que hoje comanda 20% das vendas de caminhões no Brasil, e passa a oferecer produtos em todos os segmentos do mercado. “Nossa expectativa é alcançar 10% do segmento dos médios ainda em 2011”, indica Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco Latin America.

O grupo Martins, que possui uma frota de cerca de 800 caminhões, 82% dos quais da marca Iveco, utilizará o Vertis nas versões de 9 e 13 toneladas de PBT para transportar mercadorias entre os 39 Centros de Distribuição Avançados que a empresa possui em todo o País. Dos centros, as mercadorias são transportadas até o cliente final, o varejista. Nos CDAs, a empresa utiliza o sistema cross-docking.



Tags: Iveco, Martins, Vertis, distribuição, atacadista, transporte.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência