Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 03/12/2010 | 11h48

Brasil e Argentina voltam a discutir comércio bilateral

Países tratam de integração produtiva para vários setores, incluindo autopeças.

Agência Brasil

Agência Brasil

A Comissão de Monitoramento do Comércio Brasil-Argentina volta a se reunir nesta sexta-feira, 3, em Brasília. Os trabalhos serão coordenados pelo secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Ivan Ramalho, e pelo secretário de Indústria argentino, Eduardo Bianchi.

O secretário de Comércio Exterior do MDIC, Welber Barral, também participa do encontro, que começou às 10h no ministério. Estarão em debate temas como intercâmbio comercial, defesa comercial, licenciamento não automático de importações, acordos setoriais, lista de exceções à Tarifa Externa Comum do Mercosul (TEC) e promoção comercial.

Está prevista reunião técnica sobre integração produtiva. Até agora, os setores escolhidos para esse processo foram autopeças, vinhos, madeira e móveis, máquinas e implementos agrícolas, lácteos, petróleo e gás, linha branca e setor aeronáutico.



Tags: Brasil, Argentina, comércio, bilateral, autopeça, integração produtiva.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência