Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 03/12/2010 | 16h49

Chery Brasil bate recorde em novembro

Crescimento foi de 28,6% em relação a outubro.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social



A Chery Brasil bateu novo recorde no mercado brasileiro em novembro, quando emplacou 1.138 emplacamentos, 28,6% a mais do que em outubro, segundo dados da Fenabrave. Com o resultado a marca ocupou a décima-quarta posição no ranking nacional de vendas.

Na classificação das vendas acumuladas de janeiro ao final de novembro a marca chinesa fiou em décimo-sétimo lugar, com 5.612 veículos comercializados.

A empresa importa e venda no Brasil o SUV Tiggo, o Cielo (hatch e sedan) e o Face, que responde por 60% do total comercializado.



Tags: Chery, Tiggo, Cielo, Face.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência