Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Elétricos e híbridos | 09/12/2010 | 09h49

Um anúncio para explicar o Fusion híbrido

Ford esclarece que carro não dá choque.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Sinal dos novos tempos. Um anúncio da Ford veiculado no Brasil tem o seguinte título: ‘Sim, você pode andar com um Fusion Hybrid na chuva sem tomar choque’. O anúncio garante que o carro não dá choque e vai mais longe, explicando a configuração do sistema híbrido, a frenagem regenerativa e que a bateria não precisa ser recarregada na tomada.

O atual modelo não é um plug-in, mas essa flexibilidade pode ser oferecida em breve.

A General Motors fez uma campanha, recentemente, para esclarecer também que o Volt não trará ameaça de choque elétrico aos usuários.



Mais em www.fusionhybridfaq.com.br.



Tags: Ford, Fusion Hybrid, híbrido, plug-in.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência