Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 12/12/2010 | 12h02

Scania treinará rede para receber Euro 5

Empresa inaugurou novas centros de treinamento.

Automotive Business

Automotive Business

A Scania inaugurou dia 9 de dezembro seis centros de treinamento nas cidades de Salvador, BA, Caxias do Sul, RS, Marituba, PA, Cuiabá, MT, Contagem, MG e São José dos Pinhais, PR. A iniciativa pretende oferecer maior agilidade na capacitação de mecânicos das Casas Scania e reduzir os tempos de viagens e custos para os clientes que queiram aperfeiçoar seus motoristas.

Cada centro atenderá uma parte do País e tem o compromisso de treinar todos os mecânicos para receber, a partir de janeiro de 2012, os motores com tecnologia de emissões reduzidas, em conformidade com o Conama P7 (Euro 5).

O diretor geral da Unidade de Negócios da Scania no Brasil, Roberto Leoncini, esclarece que os centros de treinamento terão impacto decisivo na rentabilidade do cliente. "O motorista receberá cursos para condução com máximo desempenho e o mecânico estará capacitado a realizar os serviços sem retrabalhos ou desperdícios, possibilitando ao veículo trabalhar com elevada disponibilidade operacional".



Tags: Scania, Conama P7, Euro 5, treinamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência